open

0item
  • carrinho vazio

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A sua satisfação é prioridade para nós. Para isso, nossa política de trocas e devoluções é baseada no código de defeso do consumidor, o que demostra uma relação de confiança entre você e a Móveis Hans.

 


 

CONTATO – CENTRAL DE ATENDIMENTO

Para solicitações de Troca ou devolução favor enviar email para: contato@moveishans.com.br


 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Móveis Hans por meio da Central de Atendimento Móveis Hans e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

Contato com a Central de Atendimento. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento Móveis Hans a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
Retirada do produto pela Móveis Hans . A Móveis Hans agendará a retirada do produto, mediante a informação do dia da retirada do produto. Não agendamos horário para a retirada do produto devolvido.
Condições do produto. Ao receber o Produto, a Móveis Hans verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: está sem indícios de uso e em perfeito estado de conservação. Sem manchas, riscos, rasgos ou sujeira.
Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Móveis Hans notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Móveis Hans  notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Móveis Hans à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.   A devolução de pagamentos feitos por boleto será realizada por meio de estorno em um conta corrente nomeada pelo titular da compra realizada.

 


 

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento Móveis Hans . O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

Contato com a Central de Atendimento. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento Móveis Hans a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
Retirada do produto pela Móveis Hans . A Móveis Hans agendará a retirada do produto, mediante a informação do dia da retirada do produto. Não agendamos horário para a retirada do produto devolvido.
Condições do produto. Ao receber o Produto, a Móveis Hans verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: está sem indícios de uso e em perfeito estado de conservação. Sem manchas, riscos, rasgos ou sujeira.
Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Móveis Hans notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Móveis Hans notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Móveis Hans à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.   A devolução de pagamentos feitos por boleto será realizada por meio de estorno em uma conta corrente nomeada pelo titular da compra realizada.
Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Móveis Hans notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em qualquer loja física da Móveis Hans ou pelo televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Móveis Hans com pagamento em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 5.5 acima. 

desconto boleto
parcelamento

loja segura

50 anos